12 setembro 2011

Tem gente recebendo pra falar bem do governo de Campos na internet

Uma vergonha o bate-papo que rolou no Facebook e foi publicado no Blog da Graciete Santana. Pelo que entendi, parece que a prefeitura, em pleno marketing eleitoreiro,  anda colocando gente nas redes sociais pra defender o governo cor-de-rosa. Além do ato indecoroso, tais pessoas ainda tripudiam sobre os cidadãos, usando expressões como "VAMOS QUEBRA TUDO VAMOS VAMOS ! VAMOS QUEBRA TUDO VAMOS VAMOS" e dão a dica como a coisa funciona: "para que concurso Se eu tenho tudo sem ter que comparecer lá na expedição", diz o defensor do governo rosinha no Facebook.

Esse povo tá é mesmo precisando de duas coisas: frequentar aulas de boas maneiras e voltar correndo pros bancos escolares, pq escrever coisas do tipo "as obras não parão", "peçoa" etc., é de doer os caroços dos olhos.

Acompanhem o bate-papo entre um tal HPP e uma outra internauta que debatia com ele no Facebook:

H.P.P COMENTANDO UMA FOTO DOO VEREADOR KELLINHO SOBRE OBRAS!!!!

H P P: obras obras obras ! Obras que não parão e ainda vem muito + por aí ! CAMPOS MINHA CIDADE MEU AMOR ! QUE DEUS PROTEJA ESTE GOVERNO E O PRÓXIMO !

Luciana Azevedo: Minha cidade meu amor parabens prefeita Rosinha pelo belo trabalho.

Flavia : da forma q esta a cidade,esta mais p campos minha cidade meu horror...nao da p andar nas calçadas,ah gente desculpa mais é o que penso.ela esta quebrando a cidade toda e nunca termina,one trabalho ja foi reformado duas 2vezes,no final do ano passado e no inicio desde ano,quem aparecer pode ver....tinta saindo aos pedaços pela parede,manhas na parede,banheiro de funcionario,meus DEUS!!!!!

H P P:  Eita só olha aí + uma PEÇOA que reclama ! ! ! E no outro governo aonde a SENHORA se encontrava para não reclamar de obra nenhuma ! Gente insatisfeito vai ter até no inferno !
ROSINHA GAROTINHO ÓTIMA PREFEITA ! VAMOS QUEBRA TUDO VAMOS VAMOS ! VAMOS QUEBRA TUDO VAMOS VAMOS !

Flavia : NO MESMO LUGAR DE HJ,E NUNCA DEIXEI DE RECLAMAR!!!E VOU ATE O INFERNO SE FOR POSSIVEL,PQ ESSES INHOS PENSAM QUE CAMPOS E UM COCHO...E PELO VISTO VC DEVE SER UM DOS TANTOS DAS......PQ SE FOSSE UM CONCURSADO ESTATUTARIO NÃO FARIA ESSE TIPO DE COMENTARIO!!!!!

H P P: 
eu não sou + minha mãe é ! ! ! E não reclama de nada ! Aliás se vc realmente for no INFERNO aproveitá e leva o Pessoal da FRENTE DEMOCRÁTICA DE CAMPOS ! "ODISSÉIA - ARNALDO - CARLA MACHADO - FERNANDO LEITE " E TANTOS OUTROS

Flavia:
LEVARIA COM PRAZER SUA PREFEITA COR DE ROSA.......

H P P: 
Kkkkkkkkkkkkkk ! Que maldade ! Olha olha em não vai pró céu assim !

Flavia : E VC TENTA FAZER UM CONCURSO PUBLICO,DISPUTANDO UMA VAGA COM MAIS DE 15 MIL PESSOAS E CONSEGUIR ENTRAR NAS PRIMEIRAS VAGAS.E VER UM DAS RECEBENDO O VALOR MAIOR QUE VEM NO SEU CONTRA-CHEQUE E PIOR SEM FAZER NADA,SO POR TER ENVOLVIMENTO PULITICO.ADEUS

H P P:  linda o meu contra-cheque faz dois do seu ! E para que concurso Se eu tenho tudo sem ter que comparecer lá na expedição !

Flavia: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

H P P:
malandro e malandro ! Mané e mané !

                                                 ==========================

Esse HPP não deveria ir pro inferno, não. Deveria ir é pra trás das grades, por lesar os cofres públicos e ainda afirmar isso publicamente.  Assim como esse cara, deve existir milhares de outras pessoas pagas pelo erário pra fazer esse "servicinho" e passar na boca do caixa no final do mês. Agora  a gente sabe onde boa parte desses terceirizados contratados pela prefeitura estão atuando: fazendo propaganda do governo nas redes sociais.

A partir de agora vai ser fácil identificar essa galera. Entrou com mta rasgação de seda, a gente já sabe que é  gente que tá sendo paga pra isso.

CADEIA NELES!

Um comentário:

Claudio Kezen disse...

Antes de ir para a cadeia este cidadão deveria voltar aos bancos escolares, porque além de um imbecil é um analfabeto.