09 setembro 2011

Susto

Amigos,

Estou retornando hoje de Juiz de Fora, pra onde tive que viajar com urgência na véspera do feriado. Meu pai, que mora lá, sofreu um infarto na tarde do dia 6 e fui correndo pra lá assim que minha madrasta me avisou. Ele ainda tá hospitalizado, mas fora de perigo.

Quero agradecer publicamente aos meus amigos-irmãos Tony e Fillipe, que me acompanharam na viagem, pq o nervosismo era grande. Valeu, brothers. Quem tem amigos, tem tudo.

Então, é isso. Tô voltando à ativa hoje e volto a esquentar as turbinas assim que as condições de trabalho me permitirem.  Um abraço a todos.
 

6 comentários:

Tony disse...

Amigos são pra essas coisas, e vc é aquele amigo de todas as horas tb. Pode contar sempre comigo.

Fillipe disse...

Fora o susto, valeu a viagem. Agora confessa aí, brother, dirijo ou não dirijo melhor que o Tony? Huahuhauhauhauhau

Cereal Killer disse...

Huahauahuahuauhauhaua

José Luís disse...

Desejo sinceramente melhoras para o seu querido pai. Família é tudo, meu Amigo.

Ai daquele que não tem uma. A mãe, o pai... são a nossa razão de ser.

Depois vêm os filhos, a esposa, tios, primos, os Amigos. Pessoas que nos sustentam emocionalmente e permitem que partamos para a luta.

Um abraço do Zé Luís, de Caraguá...

Cereal Killer disse...

Obrigado pela força, Zé Luís. E um grande abraço pra vc tb.

Cláudio Andrade disse...

Saúde e paz.....