19 setembro 2011

Coincidência?

Fuçando os blogs daqui, fuçando os blogs de lá e eu terminei encontrando uma coisa que achei coincidência demais. Não sei se é apenas uma impressão minha, mas que é mta coincidência, isso é. Lendo essa postagem aqui encontrei uma coisa interessante (não vou falar sobre a postagem em si, pq o pobre coitado anda mto neurótico e nem checa as coisas que lê e nem quem as assina). Eu vou me ater mesmo é na seção dos comentários. Leia eles aqui embaixo:


No dia 14/9 o leitor J. Carlos pergunta ao jornalista (ele é jornalista mesmo? vcs tem certeza disso?) quem era a pessoa que havia assumido a vaga dele como subsecretário. O dito cujo, que deixou a subsecretaria em março deste ano, responde: "Confesso que não sei. Vou tentar saber e te informar. Abraços!"   (até parece!).

Coincidentemente, 5 dias após a pergunta do leitor, sai a nomeação de Sérgio Cunha (que era diretor de jornalismo da Secom, DAS 3)  para a subsecretaria de Comunicação Social. Ou seja, o cargo ficou sem nenhum titular durante 6 meses (de março a setembro),  o DAS ficou vagando por aí, sem rumo, sem paradeiro e não indicaram ninguém (mesmo qdo Cláudio Andrade anunciou, no dia 21 de março, a possibilidade de Sérgio Cunha assumir a função naquela época, o que terminou não acontecendo). Mas agora, do nada, resolvem nomear o Sérgio Cunha  (Diário Oficial de19/9/2011). Por que não fizeram isso antes, se o nome do cara já era cotado pro cargo?

O que aconteceu com esse DAS durante todo esse tempo?  Se tem uma coisa que ninguém dá bobeira na prefeitura, segundo me contaram, é com os cargos de DAS não ocupados, pois todo mundo fica de olho grande neles.

Já que o tal de Carlos Cunha (ele é jornalista mesmo? vcs tem certeza disso?) não respondeu ao leitor lá no blog dele, gostaria de fazer um convite ao leitor J. Carlos, caso ele leia outros blogs, pra que nos diga se ele recebeu alguma resposta por e-mail do ex-subsecretário de comunicação (com qualquer que seja a resposta).

ATENÇÃO, J. CARLOS, ENTRE EM CONTATO AQUI COM ESSE BLOG E NOS AJUDE A DECIFRAR ESSE MISTÉRIO, JÁ QUE FOI LOGO APÓS A SUA PERGUNTA QUE, COINCIDENTEMENTE, SAIU A PUBLICAÇÃO NO D.O. COM O NOME DO NOVO SUBSECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO.

7 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Não foi vc o único a ficar surpreso não, eu tb fiquei. Surpresa e curiosa.

Lembre-se que entre 14 e 19 tiveram um entrevista combinada no meio.. entendeu? alcançou? compreendeu? kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que o J. Carlos, sem querer, acabou com a boquinha de alguém.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Josué F. disse...

Acho que o primeiro salário de subsecretário de comunicação do Sérgio Cunha devia ser repassado todo ao J.Carlos, pois foi graças a ele q/ o Sergio Cunha conseguiu ser nomeado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que foi feito desse DAS durante todo esse tempo hein? hein? hein?

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que trabalha no jornal O Diário e até a poucos meses ela passou uma perrengue danada porque tava com o salário atrasado. Eu só queria saber se durante esse tempo o salário do Carlos Cunha atrasou tb ou estava em dia, ao contrário dos outros fduncionários; alguém poderia me responder?

Anônimo disse...

bem que um funcionário do jornal poderia entrar aqui e responder a essa indagação anonimamente, só pra gente saber

J. Carlos disse...

Ilmo. Cereal Killer,

Sim, caro blogueiro, eu visito todos os blogs e sites aqui de Campos. Porém, só agora noite vi a sua postagem e por isso peço desculpas pela demora na minha resposta.
No dia 14/9 publiquei meus comentários no blog do Sr. Carlos Cunha, porque a mim também causava estranheza um cargo de subsecretário permanecer vago durante tanto tempo.
No mesmo dia 14/9 entrei no site da PMCG e constava apenas o Sr. Mauro Silva como secretário.
Inclusive, caro Cereal, mandei para o seu e-mail o print screen que fiz da tela naquele dia (dá uma olhada lá).
Embora o Sr. Carlos Cunha tivesse dito que me daria a resposta, infelizmente não o fez até hoje. Pelo visto, não é homem de cumprir a palavra.
Confesso minha surpresa, depois disso,em ver a rápida nomeação do sucessor dele, o jornalista Sérgio Cunha que, apesar de ter o mesmo sobrenome do outro, não tem qualquer grau de parentesco com ele.
Minha curiosidade terminou espantando as lebres (rsrsrsrsrsrsrsrs).

Saudações,

J.Carlos

(jotacarlos85@gmail.com)