29 setembro 2011

Intencional ou coincidência? Mas que todo mundo achou que fosse Dr. Chicão, isso achou

Não sabemos se foi coincidência ou pura maldade, mas a imagem que ilustrou hoje uma nota do blog das moscas incentivando a violência em defesa da ex-prefeita Rosinha, deu o que falar. Os ixshpertos rapazes colocaram logo uma imagem de uma homem calvo partindo pro porradeiro. Só que o cara é muito parecido com o Dr. Chicão, ex-vice-prefeito, e a coisa deu um nó na cabeça de muita gente, pois várias pessoas achavam que o tal homem era o próprio Dr. Chicão. Pelo menos umas 7 pessoas me indagaram isso. Teve uma amiga até que me disse: "Nossa, eu sempre achei Dr. Chicão uma pessoa tão calma e educada. Tomei um susto qdo vi ele partindo pra briga". Eu, é claro, dei muita risada, antes de explicar que o cara não era ele.

Mas vejam abaixo e me digam: o careca parece ou não com Dr. Chicão?


Alguém precisa de inimigo tendo esses moscas ao lado? O jeito é rir...

Nenhum comentário: