20 setembro 2011

E o J. Carlos respondeu

O leitor J. Carlos, citado na postagem logo aqui embaixo ("Coincidência?"), apareceu e respondeu mto gentilmente ao nosso pedido. Resolvi colocar aqui a resposta dele que foi postada na seção de comentários. Ele tb me mandou por email a imagem que ele fez print screen lá do site da prefeitura, no dia 14 de setembro. Seguem então as palavras do J. Carlos:


"Ilmo. Cereal Killer,

Sim, caro blogueiro, eu visito todos os blogs e sites aqui de Campos. Porém, só agora a noite vi a sua postagem e por isso peço desculpas pela demora na minha resposta.
No dia 14/9 publiquei meus comentários no blog do Sr. Carlos Cunha, porque a mim também causava estranheza um cargo de subsecretário permanecer vago durante tanto tempo.
No mesmo dia 14/9 entrei no site da PMCG e constava apenas o Sr. Mauro Silva como secretário.
Inclusive, caro Cereal, mandei para o seu e-mail o print screen que fiz da tela naquele dia (dá uma olhada lá).
Embora o Sr. Carlos Cunha tivesse dito que me daria a resposta, infelizmente não o fez até hoje. Pelo visto, não é homem de cumprir a palavra.
Confesso minha surpresa, depois disso, em ver a rápida nomeação do sucessor dele, o jornalista Sérgio Cunha que, apesar de ter o mesmo sobrenome do outro, não tem qualquer grau de parentesco com ele.
Minha curiosidade terminou espantando as lebres (rsrsrsrsrsrsrsrs).

Saudações,

J.Carlos

(jotacarlos85@gmail.com)"


Print screen feito pelo J. Carlos no dia 14/9 no site da Secom, qdo constava apenas o cargo de secretário de comunicação social


Não se pode enganar todo mundo o tempo todo.

Nenhum comentário: