30 setembro 2011

Reação popular à volta de Rosinha

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE NOJO!
Que o MP tome as medidas que devia ter tomado há 48 h.
Somos uma cidade sem lei MP?

Luís Renato disse...

O povo de Campos quer um basta nessa patifaria que virou a política de nossa cidade. O absurdo que aconteceu na Câmara demonstrou o despreparo de nossos representantes eleitos e só nos revela a necessidade urgente de repensarmos nossos votos nas Eleições municipais do ano que vem. Estou abraçando a Campanha "XÔ MENINO MALUQUINHO - Política é pra gente grande, basta de diminutivos!" Manifesto também meu apoio ao Vereador Nelson Nahim e o sugiro a repensar seu futuro político. Como está não dá mais, meu caro e estimado Nahim! Meu apoio também aos raríssimos políticos de nossa cidade que ainda não abriram mão totalmente de sua dignidade e honradez, já desgastadas pelo jogo sujo da política. Uma mudança muito profunda na Câmara é uma solução que o povo tem de promover. Imagina se aumentar o número de Vereadores... isso sim vale um protesto de verdade. Chega de politicagem e de politiqueiros... nossa cidade não aguenta mais.

Anônimo disse...

Esta fotomontagem dispensa qualquer palavra para comentar o assunto.
Transcrevi para meu blog http://vindodospampas.blogspot.com/
Abs.

Anônimo disse...

Do blog de Cláudio Andrade:

Nahim confirma saída do PR


"sou seu irmão e, apesar de tudo, tenho amor por ele. Agora, não é por ser seu irmão, que serei seu capacho, seu pau-mandado, triste papel relegado a todos os aliados que lhe restaram".

"Não posso estar ao lado de quem pratica o mal. Não foi a primeira vez que ele me traiu, mas com certeza foi a última".

"Magal (PMDB) então avançou sobre a bancada, tentando gerar um bate-boca, sendo ecoado da galeria pela claque comandada por Thiago Ferrugem".


Saída do PR — Independente do que a Justiça decidir sobre quem ocupará a Prefeitura, após os 30 dias concedidos a Rosinha pelo TRE, disse ontem em coletiva, após toda aquela lamentável confusão, e repito agora, já com a cabeça mais fria: não há a menor condição para que eu permaneça no PR; não há mais clima.

Não posso ainda adiantar qual será meu destino, que tem até 30 de setembro para ser definido, mas uma coisa é certa: qualquer que seja minha nova legenda, não será da base aliada do governo municipal. Depois de ontem, não posso compactuar com o que vem fazendo Garotinho. Eu agi em respeito à lei, enquanto ele excedeu o respeito a qualquer limite.

Veja a matéria na íntegra no blog Opiniões de Aluysio Abreu Barbosa

http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8824