14 setembro 2011

Mistériooooooooo

A prestação de contas do deputado federal Anthony Garotinho, publicada lá no Blog do João do Microfone, tem novidades. No mês de agosto, a GAP Veículos misteriosamente desapareceu da prestação de contas do deputado.Não sei se vcs se lembram, mas nas prestações de contas anteriores dele sempre pintavam notas fiscais emitidas pela GAP,  referentes à locação de veículos. Será que foi coincidência ou em virtude dos blogs terem denunciado a estranheza do deputado em manter relações com a mesma empresa que presta serviços à prefeitura governada pela mulher dele?

Em compensação o danado continua gastando os tubos com impressos especiais despachados através dos Correios. Só em agosto ele usou R$ 20.276,42 com esse tipo de serviço. Putz!  Deve tá enchendo o saco das pessoas igual fazem os bancos, qdo mandam aquele monte de material publicitário que geralmente vai parar na lata do lixo.



2 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Na Ação Civil Pública, o MP pronunciou sobre os gastos dele na Câmara com a GAP.

As vezes estes impressos especiais podem estar levando uma "palavra de paz" né?

Abrçs

Gianna Barcelos disse...

GAP some da prestação de contas e aparece na ação civil pública das ambulâncias e uma "palavra de paz" os eleitores merecem receber né?