10 outubro 2011

Cinismo ou mentira?

O blogueiro de coleira, quicando nas tamancas, cometeu duas falhas em sua imensa e sacal postagem ameaçadora:

1) Diz que não costuma ler os blogs que foram "printados" em sua  postagem. Huhauhauhauhauhaua.  Que tolinho mentiroso! Se não costuma ler esses blogs, como explica então que quase constantemente faz postagens (fracas, por sinal) se referindo a eles, e os criticando, principalmente qdo os temas lhe desagradam?  Sai dessa, cara!

2) Admitiu que foi ele mesmo quem colocou o jingle no ar, porém não entrou em detalhes sobre esse assunto. E tb não respondeu à pergunta: colocar o jingle no ar, mesmo caracterizando propaganda extemporânea, pode?

Tb não entendi pq  ficou tão revoltado com o ato falho do Blog Urgente. Há algum demérito em trabalhar em um órgão particular e trabalhar também em um órgão público? Como se isso não fosse comum em Campos.

Os jornalistas Jualmir Delfino, Wesley Machado e Telmo Filho, por exemplo, são repórteres do jornal O Diário e tb são contratados pela PMCG. Assim como eles existem outros profissionais na mesma situação, segundo me informaram.

E pra não dizerem que estou mentindo:

Matéria do jornalista Jualmir Delfino no site da PMCG

Jualmir Delfino assina matéria tb no jornal O Diário

Jornalista Wesley Machado assina matéria no site da PMCG

E a confirmação de  que Wesley Machado também é contratado pelo jornal O Diário

Matéria assinada no site da PMCG pelo jornalista Telmo Filho, que tb é repórter de O Diário


Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os jornalistas acima e sequer os conheço pessoalmente. E respeito o trabalho deles. Mas alguém comentou o assunto comigo e fui pesquisar e constatei que, de fato, existem pessoas que trabalham na PMCG e atuam, ao mesmo tempo, em órgãos de comunicação que dão apoio ao governo municipal.

Então, pq tanta revolta do blogueiro de coleira com o ato falho do Blog Urgente? 

Me poupe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Críticas são sempre benvinda. Mas cabe um esclarecimento!!!! Os jornalistas Jualmir e Telmo trabalham no jornal O Diário há mais de 8 anos. Associar o nome de profissionais, acho que não é correto. Como todos sabem a carga horária de um jornalista são 5h diárias e a remuneração não é das melhores, os profissionais, claro, buscam outras fontes de renda. E isso não é novo. Assim fica feio né!!!

Cereal Killer disse...

Amigo,

Feia é a tua atitude em misturar alhos com bugalhos. Todo mundo sabe que os jornalistas de Campos são mal remunerados, o que obriga a categoria a ter dupla e, às vezes, até tripla jornada de trabalho, pra que tenham um salário digno.
Volto a repetir, se vc não entendeu, que não tenho absolutamente nada contra os jornalistas que foram usados como exemplo.
Tb não vejo nenhum demérito em eles estarem trabalhando em um órgão público e em um órgão particular nitidamente favoravel ao governo, embora particularmente ache que é uma situação melindrosa: ou se serve a Deus ou ao diabo.
Apenas não entendi o chilique do blogueiro Cunha, qdo disseram (embora equivocadamente) que ele ainda tinha vínculo com a prefeitura.
Ele estranhou por que? Tudo nessa prefeitura é mto "natural", ou só vc não percebeu?

Fabiano Venancio tem um site favorável ao governo e coincidentemente está contratado pela Secom (assessor de imprensa). O radialista Felício de Souza (Rádio O Diário FM) tb faturou um contratinho na Secom (diretor).

Mal lhe pergunte: Felício é diretor de que? De quem? Ele e Fabiano Venancio aparecem diariamente na Secom pra cumprir suas jornadas de 8 horas diárias de trabalho?

E como tem chefe lá na Secom, né? São 7 chefes ao todo. Acho que tá faltando índio pra tanto cacique. São chefes de que? De quem?
Acho que a Secom, em gestões anteriores, nunca esteve tão encharcada como tá agora.

Esses ataques de falso moralismo são totalmente fora de propósito.