10 agosto 2011

Resumão das últimas horas na blogosfera campista

- Garotinho afirma que Charles Guerreiro e Fabrício Freitas, blogueiros do A Mosca Azul e ex-assessores do deputado Roberto Henriques, foram responsáveis pela arrecadação de dinheiro pra campanha de Roberto à Alerj e que seriam testemunhas da existência de um caixa 2. Me pareceu que os dois prometeram mundos e fundos ao Garotinho (mostrar documentos, apresentar testemunhas etc.), mas depois refugaram, pois ao Blog Opiniões (Folha da Manhã) disseram que querem ficar de fora desse ti-ti-ti entre Garotinho e RH. Eu continuo perguntando: por que só agora, depois que brigaram com RH, é que os dois resolveram abrir o bico? Por que não denunciaram antes, então? Isso não seria conivência? E agora querem ficar de fora?  É ruim, hein!

- Paulo Feijó, finalmente, vai assumir a vaga na Câmara Federal. O melhor texto sobre o assunto tá no blog do Ricardo André.

- Outra boa do Ricardo André é o alerta aos empreiteiros sobre o repasse de R$ 175.656.289,72 pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) aos cofres da Prefeitura de Campos, nessa quarta-feira.

- Mto interessante também o teor do processo publicado lá no Estou procurando o que fazer. Vou ficar esperando os detalhes. Será que vai dar merda?

- João do Microfone revela o resultado da "parceria" entre a PMCG e a rádio Campos Difusora, onde a primeira patrocinou o show da cantora Sandra de Sá  para comemorar os 53 anos da emissora: a prefeita, a partir de agora, terá meia hora pra falar sobre o maravilhoso governo, no programa de fim de tarde apresentado pelo radialista Ricardo Silva. O patrocínio com dinheiro público? Ahhhh, Garotinho acha isso mto natural.

- Prefeitura de Campos vai contratar professores terceirizados? O Blog Dignidade de Campos dá um toque sobre o assunto.

- Carta do deputado estadual Roberto Henriques à prefeita Rosinha Garotinho. (Pode ser lida em vários blogs).


- Outro excelente texto do Douglas da Mata, do Planície Lamacenta. Confira aqui.


2 comentários:

mistersales disse...

ONDE TEM CORRUPTO, TEM CORRUPTOR.
SÃO RÉUS CONFESSOS. O QUE ELES FECLARARAM PODE SER USADO COMO PROVA DE CORRUPÇÃO ELEITORA.
"AGORA A INÊS É MORTA", SEGURA A MARIMBA QUE AÍ TEM.

Anônimo disse...

Do blog do João do microfone
GAROTINHO LEVA PUCHÃO DE ORELHAS DO PRESIDENTE DA CÂMARA.
Jornal O extra, traz na coluna de Berenice Seara um "puxão de orelha que o Deputado Garotinho,tomou do presidente da Câmara Marco Maia. Garotinho cobrava do presidente que e preciso votar a PEC-300, o aumento das salários dos Bombeiros Militares.
O presidente bastante irritado, acabou perdendo a paciência:" se você é tão a favor dos bombeiros. por que , quando foi Governador, não aumentou o salário deles, que é o pior do Brasil?", perguntou. Garotinho ficou um fera.Vem recibo por ai, aguardem.