06 agosto 2011

Moscas azuis arrecadavam dinheiro pra campanha de RH?

Moscas arrecadavam dinheiro pra campanha de RH, disse Garotinho.
Garotinho no blog dele ontem à noite, sobre Roberto Henriques:

"O deputado pensa que todos agem como ele fazendo Caixa 2, que o digam seus ex-assessores Fabrício e Charles, que ficaram responsáveis por arrecadar dinheiro para a sua campanha a deputado estadual".

Isso foi um elogio aos blogueiros do A Mosca Azul ou foi uma acusação?  Tô perplexo. Além da arrecadação, seriam eles tb responsáveis pela prestação de contas?

Se os dois sabiam do tal Caixa 2 e ficaram de boca fechada até agora,  não foram, no mínimo, coniventes?

Ah tá! Agora vou ficar aqui sentadinho, bebendo minha cervejinha, enquanto espero os dois  se explicarem, já que a colocação de Garotinho ficou dúbia e sugere diversas interpretações.

A postagem completa do Garotinho está aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

“TRES TRAÍRAS E UM GOLFINHO”

Fiquei sabendo que só quem apareceu no encontro marcado pelo deputado ROBERTO HENRIQUES com o Garotinho e ainda, assim como uma especie de olheiros, foram tres desafetos do deputado RH,é, pra alguma coisa esse tipo de gente serve!
ESSES SÃO OS REPRESENTANTES DO “PINÓQUIO GAROTINHO”

Encontrei este comentário no cláudio andrade e estou repassando: pois eu tambem vi, dois + um dos patetas; é deprimente de se ver do que um ser humano é capaz!!!
É lamentável…

Anônimo disse...

Esta semana a cidade esta protagonizando mais uma lenda que não servirá efetivamente de nada que venha à acrescentar ao desenvolvimento e, portanto, melhoria para os munícipes desta cidade.
Se não fossem os BLOGs denunciarem sistematicamente o Superfaturamento na Compra de Leite , por parte da Secretaria de Saúde (NANGATE), nada disso estaria ocorrendo.
Pegando carona na onda dos Blogs o Deputado do PR e seu Presidente Estadual, respectivamente Roberto Henriques e antony mateus, fingem ser inimigos. É uma estratégia da política acordada entre eles.
São do mesmo Partido, o famoso PR, um pediu voto para o outro. Roberto Henriques foi fundamental para o retorno a cargos políticos da Clã dos Garotinhos. Denunciou o Mocaiber, quando era seu Vice, a mando e sob as rédeas do seu líder, o garotinho. Aliás, o denunciado hoje também faz parte do grupo destes.
Agora, vê-se que o Deputado Henriques, claramente pretende disputar às próximas eleições municipais.
Precisava "aparecer", visto que sua performasse eleitoral para o pleito pretendido é fraca. Então, precisava sair do canto e aparecer. Como? Propondo este Falso Duelo. Conversa para boi dormir. São amigos!
Ganhou mídia grátis. Tomou às páginas dos Blogs e Jornais locais.
No final, um pede desculpas ao outro e estará tudo certo. Está tudo combinado.
Atenção para não embarcarem nessa armadilha e engrenagem eleitoral.
PS: Só para clarear um pouco mais. Nas eleições municipais de 2012, caso a Rosinha vá para o segundo turno, com quem vocês acreditam que o Deputado Henriques ficará?

Anônimo disse...

Ao anonimo de 18:05
Quem conhece o Roberto Henriques sabe que ele não faz acordo por debaixo dos panos, quando esteve junto a qualquer um desses políticos, inclusive o seu chefe ou ex ou com voce mesmo foi sempre a luz do dia; e sabe com quem ele vai esta no segundo turno? Com ele mesmo, aguarde e verá, não sofra por antecipação !!!

Anônimo disse...

Roberto henriques é um politico limpo que chega a ser enjoado!
quem conviveu ou convive com ele sabe q ele nao gosta de esquema!