01 agosto 2011

Os insetos estão descontrolados

A que ponto chega o desespero de gente sem moral. Na tentativa desesperada de identificar o autor desse blog, agora partiram pra ofender outros blogueiros, achando que um deles sou eu. Pois vou dar uma diquinha pra vcs, seus animais: conheço mto bem vcs dois. Do casamento de um então sei de coisas de deixar em pé o último fio de cabelo de um careca.

Os dois insetos de mau caráter agora tentam convencer as pessoas de que sou eu que fraudo o contador de visitas. Que ridículo.  Como todo político que não presta, mentem, mentem e mentem. Não preciso disso, pois não pretendo disputar espaço com ninguém. Não tenho necessidade disso, mesmo pq não pretendo comercializar esse espaço. Os anunciantes de vcs, sim, é que devem se preocupar pq estão sendo enganados, pq na verdade o número de visitas por aí é fantasma, não vai dar retorno algum aos anúncios deles. Charlatões.

Nem todo mundo é moleque como vcs, por isso parem com essa mania de achar que todo mundo age como vcs. Sou novo na blogosfera, sim, e o que vcs não se conformam é que a cada dia surge uma nova pessoa insatisfeita com tanta safadeza que acontece na cidade e q conta com o apoio de gente como vcs.

Não preciso de carona nos acessos "fake" de vcs (mesmo pq eu sei q são vcs próprios que fazem a maior parte dos comentários aí nesse Lixão pra tentar forjar uma audiência que não tem,  e que comentam tb nos outros blogs, assinando como anônimos). Aliás, me recuso a pegar essa carona nesse espaço de merda aí, pq ir a reboque de gentalha como vcs chega a ser vergonhoso. Xô, insetos.

Como eu posso "tentar denegrir"  alguém que já tem a imagem denegrida há mto tempo? Vcs me fazer rir mto. O inseto metido a macho é o mais divertido. Não é macho nem pra mulher dele, aquela "santa senhora" (ou deveria  dizer ex?).

Os vagabundos de plantão que estão precisando trabalhar são vcs, que levam um qualquer por debaixo dos panos pra poderem se manter sentados em cima do saco o dia inteiro, em frente ao computador, fazendo spams no Twitter e no Facebook. Escrotos!

10 comentários:

Luiz Claudio C. jR. disse...

Caraca Bixo, sou seu fã!
Essas duas mosquinhas eu vou te contar ein?

Um é metido a macho(kkk) e outro ja desistiu de mostrar!

Será que o Napoleão paga qto a eles pra fazer esse blogzinho de coleira?
kkk

Anônimo disse...

PORRA AE FALR DA MININA TINHA NADA A VER. SACANIOU

Anônimo disse...

se eu fosse fabricio e charels tomaria vergonha na cara

Anônimo disse...

sacanagem,pegou pezado usando o nome da ex do maroto.

Cereal Killer disse...

Nome? Que nome? Bebeu gasolina, é? Ô povo doido! Ex de quem? Não tô te entendo.

Anônimo disse...

PREZADO MODERADOR,

ENTÃO MEU BLOG NÃO ESTÁ NA LISTAGEM, É PQ MENTE? ESTRANHO... VC TA ME PARECENDO COM OS INSETOS, OSCILA ANTI-ETICA COM SAFADEZA. VC ESCREVEU NO TEXTO UMA COISA, DESMENTIU. TÍPICO DE QUEM FALTA COM A OMBRIDADE. AS PESSOAS NÃO PODEM PAGAR PELO ERROS DOS OUTROS. SERIA INJUSTO, COMO FOI INJUSTO VC FAZER UM BLOG E ESCREVER BLOGS QUE NÃO MENTEM... FULANO, BELTRANO! E O RESTO ... CAMPOS É MUITO MAIOR QUE PICUINHAS, QUE PROBLEMAS PESSOAIS.
COMO CONHECEDORA DA LEI, PENSE NUM CADINHO QUE NÃO VALE OFENDER A MORAL DOS OUTROS SE ESCONDENDO ATRÁS DE UM ANONIMATO MEDÍOCRE QUE ATÉ NOSSA POLÍCIA POUCO ESPECIALIZADA LEVA SEU PC E VC PAGA UMA MERA INDENIZAÇÃO. NADA DEMAIS! PERDEU TODA CREDIBILIDADE ENVOLVENDO FLORES E ESPINHOS. VC É MUITO NOVINHO, DA UMA OLHADA BB NA LEGISLAÇÃO.
EU FUI A PRIMEIRA VÍTIMA DAS MOSCAS, NEM POR ISSO ATAQUEI SEUS FAMILIARES E OU ASSOCIADOS.
É SÓ UM TQ! ATENCIOSAMENTE!

Anônimo disse...

ahhh cereal, logo logo vc vai entender quem é a pessoa que vc julgou!

Cereal Killer disse...

Paranóia coletiva? ou será burrice mesmo? Tão precisando de tratamento psiquiátrico ou tão precisando voltar aos bancos escolares?

Se queixam do anonimato dos outros, mas entram aqui como anônimos. Vai se tratar, gente. Vcs não sabem o q/ dizem nem o q/ escrevem.

Anônimo(a) das 23:39 - Depende. Vc tem blog? Mas já q/ não fui com a tua cara, vc não vai entrar na minha listagem mesmo. Pode ir chorar na cama, q/ é lugar quente. Poxa vida, cara, vc foi vítima da mosca, é? Qual, a Tsé-Tsé? Picadura de mosca Tsé-Tsé é foda. (aposto q/ nunca ouvir falar nela, né? corre pro google e vai pesquisar).

Anônimo das 23:40 - o que que cê acha de voltar correndo pra escola pra aprender a interpretar melhor os textos? De q/ julgamento tás falando, sua anta?

Anônimo disse...

blog esse de merda

Cereal Killer disse...

E pelo visto vc gosta de merda, né retardado? Olha vc aqui. Se sinta a vontade na merda, ela é feita especialmente pra gente como vc.