01 agosto 2011

Blog Lixão da Blogosfera confirma não saber o que é etica

Mentiras e Farsas adverte: Lixão da Blogosfera faz mal à saúde
Querem saber como pessoas sem caráter, sem moral, sem credibilidade e sem dignidade atuam na blogosfera de Campos? Vai aqui aqui no Lixão da Blogosfera  pra ficar sabendo como se apropriar indevidamente de links de textos de terceiros, sem citação de fonte (texto reproduzido a partir de link coincidemente publicado aqui neste blog na postagem  Blog pra ter credibilidade tem de ser ético, antes de tudo).

Se são capazes de atos tão infames, imbecis e infantis como este, imaginem do que mais serão capazes. Ah, sim, são capazes de coisas piores sim. Como inventar, por exemplo, uma suposta ameaça de censura por parte do empresário Eike Batista, e tentar induzir internautas corretos e sérios. São tão competentes, os ex-carregadores de pasta de deputado (me contaram a historinha deles, é de morrer de rir), que não conseguiram nem levar adiante a tal "campanha a nível nacional" contra o empresário. Gente sem moral é foda, só gargalhando mto mesmo. Acabam de levar o TOP-TOP CRÉU - PRÊMIO da imbecilidade.

Minha finada avó se fosse viva ia dizer: alow, alow, autores do Lixão da Blogosfera, só compram vocês aqueles que não te conhecem..

 
Nota: ser confundido com a pessoa que os  os dois manés babacas postaram como anônimos nos comentários, pra mim é uma honra. Eu ia ficar puto é se achassem que eu sou um de vcs.  Deram nó nos miolos frouxos, é?  Huahuhauhauhauhauha   As bichinhas tão em polvorosa.... huahuhauhauhauhaua       \O/

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa! me desculpa aí, postei o comentário lá na seção errada... posso repetir aqui? hahahahaha

Lixão da Blogosfera é "ótemo", nunca um título caiu tão bem praquele amontoado de m..da.

Abaixo os blogueiros sem ética!!!

ZMS disse...

Já fizeram um printscreen lá da tela? A referência a alguns nomes da blogosfera tá tão clara que acho até que cabe um processinho. Eu conheço as pessoas as quais os inescrupulosos ofendem e estou revoltada com a falta de respeito. São uns moleques, não resta dúvida.

Tony disse...

CK, estou editando um videozinho aki e te mando daqui a pouco.

Abs do amigo Tony.

Tony disse...

CK

O video vai ficar pronto a noite. Te mando pelo email.


(Tony)

FAFA disse...

AMEI LIXÃO DA BLOGOSFERA, NUNCA UM TÍTULO CAI TÃO BEM PARA DOIS PORCOS.

roqueiro contra a mosca disse...

http://www.youtube.com/watch?v=u0VPO3yFXkg
O rock da mosca

Anônimo disse...

viu o cara de marataizes foi preso vai sobrar pra vcs....paresse que eles ja foram na delegacia....vai cair rsrsrsrsrs.Tenha coragem fale seus nomes??? tem medo de levar uns tapas na cara rsrsrsrs

Cereal Killer disse...

Na boa? Vai se fuder!

Jordan disse...

O que que é o que é, dois jovens semianalfabetos com uma notebook e uma internet na mão?
Blog a Mosca Azul!