30 agosto 2011

Ave-Lynus agora tem mais tempo pra dar umazinha?

Urubulino Ferrado emergiu do limbo
 Esse tal de Ave-Lynus não toma emenda. Por isso tomou hoje (29)  uma porrada bem colocada do blog A Trolha, inclusive com direito a poeminha e tudo, numa homenagem à ave de rapina q/ se considera o suprassumo da moralidade e da intelectualidade.

Acho engraçado demais ver um sujeito como esse se arvorar de defensor da moralidade. Uma das primeiras atitudes do cara, qdo estava na presidência da Fcjol, foi nomear a cunhada pro cargo de assistente de gabinete. E olha que esse mané, segundo eu soube, criticou pra kcete o nepotismo no governo do Mocaiber. Uma pessoa dessa tem moral pra julgar os outros? Fala sério, meu!

Como se não bastasse, a "competência" do mané foi tão reconhecida pelo governo de Rosinha, que ele terminou sendo rebaixado de cargo (não passa agora de um mero subsecretário de Cultura), perdendo a posição de presidente pra mulher do dono da banda A Massa (que qui é issu também????).

O que faz um subsecretário de Cultura? Faz mto mais sexo e ouve mais rocking roll (e embolsa o salário, é claro) nas horas mais do q/ vagas.  Não entenderam? Numa postagem no blog dele no dia 21/6/2011, "Aos invejosos e detratores" (a quem  será q/ ele dirigiu tão maravilhosa postagem?), o presidente rebaixado a sub escreveu:

"Aos babacas que me atacam, digo que a inveja está acabando com eles, porque existo, tenho uma mulher maravilhosa, filhos muito bons, netos ótimos e, agora com mais tempo, mais sexo e rockin'roll."  

Que bunitchinho! Tão sexy isso. Haja viagra!

Quer dizer então q/ tá sobrando tempo e faltando trabalho pro sub? E na falta de trabalho o grande lance é tre...., quero dizer, fazer mais sexo? Disso eu nunca tinha ouvido falar. Tá parecendo a Marta Suplicy (relaxa e goza?).

Mas eu acho que nessa época a ave agourenta andava meio que revoltada por conta do rebaixamento. Porque na postagem  "O tempo e a história",  no dia 4 de junho de 2011, ele mandou um recadinho e não foi pros blogueiros, não. Saquem alguns trechos do texto:

- "Não são os cargos ou as obras realizadas por um detentor de cargo que ficam na história. O que fica são as idéias defendidas por alguém, detentor de cargo ou não. São as lutas de alguém, em prol de algo que realmente tenha importância, que o faz ficar na história. Os atos maus ou bons são julgamentos morais, mas se eles tiveram importância, colocarão seus autores na história. O que não tem importância real, não fica na história."   (Confirma o q/ todos já sabem: não são os cargos ou obras que ficam na história, e sim as idéias. Portanto, vamos para de gastar dinheiro com obras inúteis, como certas praças).

- "Assim, os medíocres, os omissos, os puxa-sacos, estes não farão parte da história. Irão para a lata de lixo da história".  (Quem serão esses?)

- "As ações atuais só saberemos se são importantes daqui a algum tempo. Aí então, veremos quem tem importância real na sociedade. O resto é falácia. A mediocridade imperante só é digna de registro em conversa de botequim. E os fofoqueiros de plantão não estarão na história nem mesmo como fofoqueiros". ("Fogo amigo" arde tantooo!!!)

Fuçando o blog do cara (pelo visto só eu, pq aquele lixo lá tá entregue às moscas e baratas), descobri outras coisas interessantes, como esse curtíssimo recado, com endereço certo: algum "amiguinho" (ou "amiguinha"?) do poder.



Uma outra coisinha que notei. No mês de janeiro desse ano, o blogueiro (ainda como presidente da Fcjol) fez 31 postagens; em fevereiro, 15; em março, 2; em abril, 6 (ele andava mto ocupado com o trabalho na fundação);  em maio, 4 ; em junho, 5; em julho, 6 (o rebaixamento ocorreu em maio e nos 2 meses seguintes, ainda chateado e sem tesão pra escrever, se dedicou a mandar  "recadinhos" pra tchurma q/ derrubou ele).

Em agosto, a prova de q/ realmente tá lhe sobrando tempo pra fazer algo q/ não só sexo e rockin'roll. É qdo emerge pra obedecer às ordens do deputado-prefeito, reativando o blog e danando a postar descaralhadamente (com quatro ou bem mais postagens por dia), e boa parte delas falando, é claro, sobre o maravilhoso governo da Rosinha.

E nem sente vergonha em embolsar o dinheiro público, sem trabalhar.

Alguém aí sabe onde fica a Sec. de Cultura? Aposto que nem ele.

Como é mole ganhar um grana fácil nesse governo rosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como tem um bando de DAS que não faz nada nessa prefeitura, o que sobra é tempo pra esse pessoal dar umazinha em suas respectivas patroas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando a patroa tem tempo ...

Anônimo disse...

este cara é um dos integrantes dos loucos da lapa.

Anônimo disse...

Amigo, qual o nome desse bode? Os DAS na sua maioria, ficam pendurado no telefone cobrando propina 10% dos empreiteiros para terem suas faturas liberadas.