30 julho 2011

O político mentiroso e uma cidade em crise financeira

Tá mesmo confirmado: mentira tem pernas curtíssimas.

O deputado marido da prefeita de Campos foi apanhado no flagra. O dito cujo, pra justificar o atraso no repasse das verbas públicas ao Educandário São José Operário, correu para os microfones da rádio-lorota, pra dizer que a prefeitura de Campos não repassou o montante porque a entidade não teria prestado contas corretamente dos repasses anteriores. MENTIRA!!!!   Os detalhes estão lá no Blog Estou Procurando o que fazer, das meninas super-super-superpoderosas.

O deputado esqueceu também de dizer (por que será?) que Campos tá enfrentando uma crise financeira histórica. A cidade inteira já sabe: tá nas bocas de empregados terceirizados que estão sendo demitidos porque as empresas em que trabalham não estão sendo pagas;  tá nas bocas de empresários e prestadores de serviços da PMCG, que não estão fazendo questão de esconder nada.

O sumiço de dinheiro dos cofres públicos (não com esses termos) teria sido confirmado por um integrante do próprio governo durante uma reunião pública. Em uma plenária do Conselho Municipal de Assistência, o responsável pelo Fundo Municipal de Assistência informou que o atraso no pagamento das entidades se devia exatamente por falta de recursos em virtude de uma crise financeira. Mais detalhes sobre este assunto você pode ler também no Blog Estou Procurando o Que Fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

É VERDADE SOBRE A QUEBRADEIRA DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA ,POIS NA SECRETARIA DE FAMÍLIA FOI CORTADO O AÇUCAR E O PÓ DE CAFÉ PARA OS FUNCIONÁRIOS ( AGORA NÃO TEM NEM CAFEZINHO) OPS!!!PARA O GABINETE CONTINUA TODAS AS REGALIAS, QUENTINHAS E QUITUTES!!!!