26 julho 2011

Será que foram apanhados no pulo?

O bafafá  no fim da noite dessa segunda-feira ficou por conta da nota publicada pelo jornalista Fernando Leite em seu blog, dando conta que o juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível, deferiu ação do Ministério Publico Estadual e concedeu liminar autorizando busca e apreensão no setor de transportes da prefeitura de Campos. Segundo informou o jornalista Fernando Leite, a ação é para averiguar denúncia de utilização indevida de combustível pela empresa que terceirizou o serviço prestado pelas ambulâncias.

Ainda segundo a nota, a  Procuradoria Geral do Município já estava se movimentando pra tentar derrubar a liminar, enquanto o prefeito em exercício, Chicão, anunciava a divulgação de nota oficial sobre o assunto.

Mas epa! epa! epa! epaaaa!!!! Por que a  Procuradoria iria tentar derrubar a liminar? Nunca ouviram falar  em "quem não deve não teme?"   Se a coisa lá pelo setor de transportes da PMCG funciona dentro da legalidade, não há o que temer e nem se justifica uma ação que tente impedir o trabalho do MPE.

Abram as portas e deixem o MPE investigar a denúncia. Ou estão com medo de alguma coisa?

Nenhum comentário: