22 julho 2011

A Mosca Azul frauda conversa no Twitter para enganar internautas

Vou começar as postagens desse blog com o que considero a mentira mais deslavada dos últimos tempos. Como se já não bastassem as mentiras dos políticos locais, ainda temos de aguentar a desfaçatez dos blogueiros de coleira, como bem diz a blogosfera campista.

A coisa mais ridícula que acompanhei foi a baboseira inventada pelos autores do blog A Mosca Azul.  E aqui faço um adendo: mosca azul pra mim é mosca varejeira,  inseto nojento que transmite doença às pessoas, quando pousa em alimentos ou objetos.

Pois bem, e não é que as duas moscas varejeiras (autores do blog) resolveram baixar no Twitter do empresário Eike Batista? Foram lá tentar zoar o cara, falaram um monte de asneiras, foram sacaneados e, pra não perder a pose, resolveram criar fato em cima do cara. Inventaram que Eike Batista os ameaçou de processo. MENTIRA! Quem se deu ao trabalho de ler toda a conversa no Twitter vai ver que NÃO  houve ameaça alguma.

Não satisfeitos, os rapazolas que estão atrás dos seus 5 minutos de fama custe o que custar, começaram a conclamar blogueiros e internautas para uma campanha contra o empresário.  Ficaram na água.  Nenhum blogueiro deu idéia pra insanidade dos caras e ninguém repercutiu nada, apesar dos insistentes pedidos das duas moscas varejeiras. Será porque os blogueiros sérios e respeitados da cidade conhecem bem o caráter dos dois rapazolas?

E como se isso só não fosse suficiente, ainda cometeram crime de dolo ao cortar um trecho da conversa no Twitter de Eike Batista, que colaram lá no blog deles. Vamos mostrar aqui como a  FARSA foi montada pelos dois autores do blog A Mosca Azul.

Veja abaixo um dos trechos da conversa entre eles e o empresário Eike Batista publicado lá no blog deles e acompanhe a FRAUDE (clique nas imagens para ampliar)


Trechos publicados no blog A Mosca Azul





Confira agora a conversa original retirada do Twitter do empresário Eike Batista:

Conversa original do twitter do empresário. A segunda frase de Charles Guerreiro foi suprimida propositalmente pelos dois blogueiros.


E entenda agora o que o blog A Mosca Azul fez para inventar a história do "processo", das "ameaças à liberdade de expressão" e outras canalhices mais:

O blog A Mosca Azul é uma fraude e merece o repúdio de todos nós.  Não vamos compactuar com este tipo de procedimento, ao contrário. Vamos denunciá-los aos demais blogueiros que estão sendo ludibriados e a toda internet.

9 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ.

ESTOU PUBLICANDO SUA MATÉRIA (NO MEU BLOG) PORQUE PUBLIQUEI MATÉRIA DO A MOSCA AZUL QUE RECEBI POR SUGESTÃO DE UM COMENTÁRIO FEITO SOBRE O ASSUNTO.
ABS.
www.betocritica.blogspot.com

Fabricio Freitas disse...

http://amoscaazul.blogspot.com/2011/07/defensores-do-mega-empresario-eike.html

Com a justificativa de desqualificar as ações do blog A Mosca Azul contra as desapropriações absurdas feitas por Cabral e as ações de Eike Batista de ignorar o bem mais precioso de SJB (Açu) que é o seu povo. Blogueiros de Campos e outros estão de forma maldosa e criminosa tentando nos desqualificar.

Para quem não conhece nossa região vou fazer um pequeno resumo, por mais de 10 anos nossa cidade foi capa dos principais jornais e revistas do Brasil por denuncias em fraudes e corrupção dos fartos recursos dos royalties do petróleo e grande parte das pessoas que hoje são blogueiros aqui na cidade faziam parte destes des-governos corruptos (e muito deles com contas rejeitadas no tribunal de contas), quando uma nova gestão foi implantada estes bandidos foram excluidos da prefeitura de nossa cidade e montaram blogs para atacar os cidadãos de bem, quando estes denunciam ações criminosas de governos em cidade vizinhas, contra o Governador Cabral e etc.

Estas pessoas que tem por hábito fazer a defesa de poderosos atráves de blogs falsos tem veículado matérias dando conta de que o Blog A Mosca Azul teria fraudado o twitter e enganado internautas, tudo porque em recente matéria que fizemos de denúncia contra o Poderoso Eike Batista (AQUI), contestamos e denunciamos os absurdos que estão acontecendo na aréa de instalação do Porto do Açu, como podem ver (AQUI) e justificam tal fraude por que segundo eles quando da disussão de @Amoscaazul (Onde não ouve qualquer ofensa ou agressão a vida pessoal de Eike, pois falavamos do que é público) e @eikebatista, o também moderador do blog @guerreirocharle fez o seguinte comentário contra as desapropriações criminosas que vem ocorrendo nas áreas vizinhas ao porto:

Pergunto a vocês leitores de A Mosca Azul, dizer que vai a justiça em prol do bem público, que vai ajudar a unir o povo humilde de SJB para que eles não sejam massacrados é fraude???

Fraude não seria expulsar um cidadão de bem de suas terras porque estão no caminho do progresso???

Fraude não seria depositar indenizações em juízo fazendo com que os pobres moradores de sjb não tenham nem o dinheiro para adiquirir uma nova morada e nem sua antiga casa???

Fraude não seria esconder da população que os locais onde moravam tem vestígio de petróleo e por isso eles tem que ser expulsos os mais rápido posssível para que não tenham direito a outras indenizações (COMO PODEM VER AQUI)???

E.T.: SE PRESTAREM ATENÇÃO, EM TODAS NOSSAS POSTAGENS DE CONVERSA COM @EIKEBATISTA VIA TWITTER INSERIMOS LINKS PARA QUE NOSSO LEITORES TIVESSEM ACESSO A CONVERSA COMPLETA, BEM COMO NO FINAL DE CADA POSTAGEM INSERIMOS A FRASE : (E.T: Veja a discussão na íntegra clicando AQUI ) , DE QUALQUER FORMA SABÍAMOS QUE COM NOSSA POSTURA DE ENFRENTAR OS PODEROSOS IRÍAMOS SOFRER TODO O TIPO DE BAIXARIA E MALDADE, PEDIMOS APENAS QUE OS AMIGOS QUE TENHAM QUALQUER DUVÍDA ACESSEM (AQUI) NÍGUEM PRECISA ACREDITAR EM MIM, ACESSE: http://twitter.com/#!/eikebatista E VEJAM A VERDADE QUE É SEMPRE ABSOLUTA, COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS.

Roger disse...

Esses dois (Charles e Fabrício) são pessoas sem opinião proprioa. Repercurtem só o que seu patrão manda.

Um fala mais errado que parece um semianalfa e o outro é adepto do ctl c+ctl v.

E ainda chama aquela porcaria de blog?
Como disse um amigo meu: a mosca só serve pra lamber merda e nos apurrinhar. É isso que esses dois semianalfa sabem fazer muito bem!


Sabe o que falta pra eles? Um concurso publico!
rs

Anônimo disse...

Quem é charles e fabrício mesmo?
Ahh, aqueles covardes que trairam roberto henriques e queria ganhar mais do que o resto da equipe? é isso mesmo?

Anna Ruth disse...

Como alguém pode desqualificar algo que não tem qualidade? Que qualidade tem duas moscas varejeiras?
Poupem-me, please!

Anônimo disse...

Coitados, essas pobres crianças tem mesmo cérebro de mosca. Escrevem, escrevem, escrevem, e conseguem não dizer nada.

Acho que todo mundo que leu a manipulação da conversa do twitter entendeu o que o autor desse blog aqui escreveu.

Ninguém teceu críticas à posição da Mosca sobre a ação das empresas de Eike Batista no Porto do Açu. Não foi isso que foi colocado em questão.

O que está em questão é o fato dos dois blogueiros terem omitido uma frase importante dita por um tal de Charles Guerreiro, que tinha ligação direta com a resposta do empresário. Só pra poderem justificar a insanidade da desculpa de "censuara à liberdade de expressão".

Agora vem os dois com essa história de que colocaram link pra todo o bate-papo. E daí? Por que não deram o mesmo destaque à fala de Charles, como deram à frase do empresário? Má fé, é claro.

Li tudo e tb não vi o empresário ameaçando ninguém. E tb não consegui ver onde o empresário fala em processar os dois. Digam pra gente onde tá isso, "sérios, honestos e competentes" blogueiros do Mosca.

E sem essa de colocar a culpa nos blogueiros. Só gostaria de saber se Garotinho ainda estivesse apoiando Carla Machado e o empreendimento de Eike Batista, se esses dois caras iam estar falando mal de alguma coisa.

Vcs só fazem as coisas de acordo com o interesse de vcs. "Se o mestre mandar, faremos todos", deve ser o lema desses caras.

Onde é que os dois estavam qdo começaram as obras do Porto do Açu? Não me me lembro de ter visto, lido ou ouvido Charles e Fabrício se manifestarem contra a obra, lá no início dela.

Fraudulentos sim!

Anônimo disse...

Pra mosca de qualquer espécie use DETEFON. Puf, puf, tejam mortas.

Sarcasmo S/A disse...

não alimentem esses TROLLs do mosca azul

a proposito eu ESCULACHEI ELES TB

Mosca gosta de lamber merda e coisas mais nojentas como garotinho

Anônimo disse...

É triste ver pessoas sendo manipuladas e sem independência, falam oque outros não tem coragem de falar e ficam as escuras só estumando os cachorros.