22 julho 2011

Farsa começa a ser desmascarada

O Blog do Beto (uma das vítimas da armação fraudulenta das moscas varejeiras)  reproduz em seu espaço a "Farsa do Twitter". Leia AQUI.

Obrigado, Beto. Nos ajude a desmascarar esta fraude.

7 comentários:

Bia disse...

Se eu fosse o empresário processava essas duas moscas varejeiras por crime de dolo e falsidade ideológica. Pela campanha que tentaram fazer enganando internautas, bem que eles merecem. E depois não venham dizer que estão sofrendo censura. Não armaram? Que paguem o preço pela safadeza.
Obrigada a este novo blog por nos alertar contra este tipo de atitude de blogueiros que não merecem o nosso crédito.
Sucesso pra vc, Cerial.

Fabricio Freitas disse...

Com a justificativa de desqualificar as ações do blog A Mosca Azul contra as desapropriações absurdas feitas por Cabral e as ações de Eike Batista de ignorar o bem mais precioso de SJB (Açu) que é o seu povo. Blogueiros de Campos e outros estão de forma maldosa e criminosa tentando nos desqualificar.

Para quem não conhece nossa região vou fazer um pequeno resumo, por mais de 10 anos nossa cidade foi capa dos principais jornais e revistas do Brasil por denuncias em fraudes e corrupção dos fartos recursos dos royalties do petróleo e grande parte das pessoas que hoje são blogueiros aqui na cidade faziam parte destes des-governos corruptos (e muito deles com contas rejeitadas no tribunal de contas), quando uma nova gestão foi implantada estes bandidos foram excluidos da prefeitura de nossa cidade e montaram blogs para atacar os cidadãos de bem, quando estes denunciam ações criminosas de governos em cidade vizinhas, contra o Governador Cabral e etc.

Estas pessoas que tem por hábito fazer a defesa de poderosos atráves de blogs falsos tem veículado matérias dando conta de que o Blog A Mosca Azul teria fraudado o twitter e enganado internautas, tudo porque em recente matéria que fizemos de denúncia contra o Poderoso Eike Batista (AQUI), contestamos e denunciamos os absurdos que estão acontecendo na aréa de instalação do Porto do Açu, como podem ver (AQUI) e justificam tal fraude por que segundo eles quando da disussão de @Amoscaazul (Onde não ouve qualquer ofensa ou agressão a vida pessoal de Eike, pois falavamos do que é público) e @eikebatista, o também moderador do blog @guerreirocharle fez o seguinte comentário contra as desapropriações criminosas que vem ocorrendo nas áreas vizinhas ao porto:

Pergunto a vocês leitores de A Mosca Azul, dizer que vai a justiça em prol do bem público, que vai ajudar a unir o povo humilde de SJB para que eles não sejam massacrados é fraude???

Fraude não seria expulsar um cidadão de bem de suas terras porque estão no caminho do progresso???

Fraude não seria depositar indenizações em juízo fazendo com que os pobres moradores de sjb não tenham nem o dinheiro para adiquirir uma nova morada e nem sua antiga casa???

Fraude não seria esconder da população que os locais onde moravam tem vestígio de petróleo e por isso eles tem que ser expulsos os mais rápido posssível para que não tenham direito a outras indenizações (COMO PODEM VER AQUI)???

E.T.: SE PRESTAREM ATENÇÃO, EM TODAS NOSSAS POSTAGENS DE CONVERSA COM @EIKEBATISTA VIA TWITTER INSERIMOS LINKS PARA QUE NOSSO LEITORES TIVESSEM ACESSO A CONVERSA COMPLETA, BEM COMO NO FINAL DE CADA POSTAGEM INSERIMOS A FRASE : (E.T: Veja a discussão na íntegra clicando AQUI ) , DE QUALQUER FORMA SABÍAMOS QUE COM NOSSA POSTURA DE ENFRENTAR OS PODEROSOS IRÍAMOS SOFRER TODO O TIPO DE BAIXARIA E MALDADE, PEDIMOS APENAS QUE OS AMIGOS QUE TENHAM QUALQUER DUVÍDA ACESSEM (AQUI) NÍGUEM PRECISA ACREDITAR EM MIM, ACESSE: http://twitter.com/#!/eikebatista E VEJAM A VERDADE QUE É SEMPRE ABSOLUTA, COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS.

http://amoscaazul.blogspot.com/2011/07/defensores-do-mega-empresario-eike.html

Anônimo disse...

Adorei o BLOG, espero que não censure "nóis", meu caro amigo...
Se não censurar, será um SUCESSOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Coitados, essas pobres crianças tem mesmo cérebro de mosca. Escrevem, escrevem, escrevem, e conseguem não dizer nada.

Acho que todo mundo que leu a manipulação da conversa do twitter entendeu o que o autor desse blog aqui escreveu.

Ninguém teceu críticas à posição da Mosca sobre a ação das empresas de Eike Batista no Porto do Açu. Não foi isso que foi colocado em questão.

O que está em questão é o fato dos dois blogueiros terem omitido uma frase importante dita por um tal de Charles Guerreiro, que tinha ligação direta com a resposta do empresário. Só pra poderem justificar a insanidade da desculpa de "censuara à liberdade de expressão".

Agora vem os dois com essa história de que colocaram link pra todo o bate-papo. E daí? Por que não deram o mesmo destaque à fala de Charles, como deram à frase do empresário? Má fé, é claro.

Li tudo e tb não vi o empresário ameaçando ninguém. E tb não consegui ver onde o empresário fala em processar os dois. Digam pra gente onde tá isso, "sérios, honestos e competentes" blogueiros do Mosca.

E sem essa de colocar a culpa nos blogueiros. Só gostaria de saber se Garotinho ainda estivesse apoiando Carla Machado e o empreendimento de Eike Batista, se esses dois caras iam estar falando mal de alguma coisa.

Vcs só fazem as coisas de acordo com o interesse de vcs. "Se o mestre mandar, faremos todos", deve ser o lema desses caras.

Onde é que os dois estavam qdo começaram as obras do Porto do Açu? Não me me lembro de ter visto, lido ou ouvido Charles e Fabrício se manifestarem contra a obra, lá no início dela.

Fraudulentos sim!

Mister X disse...

Mas são caras de pau essas varejeiras . O tal do Charles e a mulher dele mamavam nas tetas de macabro depois deu uma de puta arrempedinda , chorou e voltou para os braços de Roberto Henrique e agora chutou Roberto de novo e está embaixo do saco de Garotinho.
O tal do Fabricio também era maior baba ovo de Roberto .Vão cheirar bosta, blog não é coisa para moscas.

Anônimo disse...

Adorei a mosquinha azul mortinha da silva, de perninhas pro ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns! O anônimo das 22:10 disse tudo!
Esses dois pau-mandados de Garotinho querem posar de blogueiros, mal sabem ler, quanto mais escrever. O blog deles não passa de um CTRL C -> CTRL V, e notícias preparadas na Secretaria de Comunicação pela trupe dos Garotinhos, que os usam como boi de piranha, pra fazer o trabalho sujo que não dá pra fazer pelo jornal O Diário.

Marcos Reis