23 julho 2011

A emenda ficou pior

E eu que pensava que mau caratismo, idiotices e babaquices tinham limites, mas descobri que não. Quando um sujeito nasce pra mau caráter, não tem jeito. Tá lá encralacado na alma e nos atos dele.  Um blog de merda (e quem gosta de merda é mosca), reconhecido por ser de cabresto (entre alguns outros que a gente já conhece), quer porque quer fazer fama às custas dos outros.

Os dois autores do blog (um praticamente semianalfabeto e outro que tenta posar de bom moço pra sair bem na foto) usam argumentos infantis pra justificar a fraude que fizeram e que foi denunciada aqui por este blog.

Vem sempre com o mesmo blá-blá-blá cansativo e ultrapassado de sempre.  Quem desmascara essa gente logo recebe taxações: "defensores de Eike Batista", "tão putos porque perderam a boquinha", "estão atrás de DAS", "bandidos", "criadores de blogs falsos" e outras imbecilidades a mais, que só cabem e encontram guarida em cabecinhas com cérebros de moscas. Quanta falta de argumento, meu povo!

Depois que foram desmascarados, agora tentam corrigir a fraude. Depois da merda feita, fizeram o que  tinha de ser feito logo no início, caso fossem pessoas de hombridade. Agora foram lá e publicaram a frase do blogueiro semianalfa, que antes fizeram questão de omitir. Mas agora é tarde e Inês é morta, pois a tentativa de correção só confirma que agiram de má fé.

**************************

Tô sabendo que muita gente anda curiosa a respeito desse blogueiro aqui. Tem muito babaca especulando e achando que ele é escrito por algum outro blogueiro já existente na blogosfera. Eu, é claro, me divirto pra cacete e vou aproveitar então pra falar um pouco sobre mim:

-  Sou casado, tenho 31 anos, pai de uma linda menina de 4 anos.
 - Atuo na área de Telecomunicações e sou autônomo.
-  Não faço e nunca fiz parte de governo algum, justamente pra preservar a minha liberdade de expressão (antes que comecem a dizer bobagens).
-  Estou cursando minha segunda faculdade (sem bolsa da prefeitura).
-  Não escrevo tão mal pq sou filho de professora de Português com duas matrículas no Estado (sofredora, a pobre coitada da senhora minha mãe, mas pelo menos me deixou uma ótima herança, o gosto pela leitura e escrita).
- Tudo o que consegui na vida foi com o meu próprio esforço, sem precisar roubar ninguém.
- Não fumo, bebo uma vez ou outra,  pratico esporte.
- Resolvi abrir esse blog pq chega uma determinada hora que não dá pra aguentar tantas mentiras, safadezas, roubalheiras, corrupção e continuar calado diante de tudo. Quis deixar de ser apenas leitor dos blogs e  decidi unir a minha voz às que combatem tudo isso que vemos ser denunciado todos os dias pela Rede de Blogs Independentes de Campos.
- Escrever sobre o que penso e denunciar tudo isso é um direito meu e vou tratar de exercê-lo até o fim , doa a quem doer.

Quero aproveitar  e agradecer a todos que estão visitando e comentando aqui nesse espaço. Meus agradecimentos especiais aos blogueiros sérios e respeitados dessa cidade pela recepção à minha chegada na blogosfera. Deixo um abraço pra todos. E sigamos em frente!

7 comentários:

Giselle disse...

Não perca seu tempo dando explicações a essas 2 marionetes, eles não merecem o respeito e a credibilidade de ninguém, são dignos de pena! Todos sabem quem são eles e o que eles querem!

Anônimo disse...

Mostre a sua cara!

Anônimo disse...

Tem blogueiro que diz ser da oposição, mas quando a gente "senta o pau" (devidamente identificado e com provas), ele não publica nossas denúncias e "bota o galho" dentro. E também, tem aquela oposição oportunista, que é oposição até o momento que ganha um cala-boca ($$$$$$$). Sucesso!

Anônimo disse...

Obrigado amigo pela criação deste blog, você vai dar voz aos humilhados por este casal.

Eu tenho uma indagação, como pode ana Lucia Boynard e o irmão serem DAS?! Carlos Augusto Sanguedo Boynard da fundação de esportes e Ana Lucia Sanguedo Boynard (tem contas teorizadas no TCE-RJ) trabalharem no mesmo governo???? Isto não é NEPOTISMO?????

Abraço e siga na luta

Anônimo disse...

Desejo-lhe, muito sucesso, Campos precisa de pessoas assim.
Que blogs com independencia possa florecer cada vez mais em nossa cidade.
Digamos não! a opressão.

Cereal Killer disse...

P/ Anônimo das 21:46


Qualé, cara. Não tô te entendendo. Mostrar a cara? Segura tua onda, mané. Sou um homem comprometido.

Felippe Gomes disse...

Se você veio pra desmascaram as mosquinhas podres caçadoras de boquinhas (Charlese Fabrício), eu tô com você e ainda por cima, vou ajudar a divulgar o seu blog!

Felippe